04/04/2012 - 12:04
Odete Roitman (Beatriz Segall) (Foto: Bazílio Calazans)
Laura (Viviane Pasmanter) (Foto:Nelson Di Rago)
Alex Kundera (Cecil Thiré) (Foto: TV Globo)
Ralf (Oscar Magrini) (Foto: TV Globo)
Suzana (Helena Ranaldi) (Foto: Arley Alves)
Top 5: os maiores vilões da TV
Confira a lista e dê seu palpite
Toda novela tem um vilão. E todo vilão tem características marcantes. Fizemos uma lista com os cinco personagens mais malvados que já passaram pelo Viva, e queremos saber: pra você, quem foi o mais cruel das novelas?

Odete Roitman, em "Vale Tudo" (1988)
Odete Roitman (Beatriz Segall) movimentou o país com suas tiradas clássicas e preconceituosas. Entre uma crítica e outra ao Brasil, a socialite maltratava os empregados e manipulava seus filhos. É dela o primeiro lugar na lista.

Laura, em "Por Amor" (1997)
A malvada Laura (Viviane Pasmanter) era a típica patricinha rica, bonita e problemática. Ela tinha uma completa obsessão pelo ex-namoradoMarcelo (Fábio Assunção). E por isso, se tornou a principal rival de Eduarda (Gabriela Duarte), fazendo questão de humilhá-la sempre que possível.

Alex, em "Top Model" (1989)
Alex (Cecil Thiré) é um poderoso empresário que tenta manipular tudo e todos que estão em sua volta. Ele foi responsável pela prisão de Lucas (Taumaturgo Ferreira), seu próprio filho. E sempre fez questão de infernizar a vida particular de Duda (Malu Mader), modelo da sua grifeCovery. Além de morrer de inveja do irmão Gaspar (Nuno Leal Maia), ele nunca respeitou a sua mãe.

Ralf, em "O Rei do Gado" (1996)
Ralf (Oscar Magrini) era o amante mau-caráter de Léia (Silvia Pfeifer). Malandro, fino e envolvente, ele se aproveitava do dinheiro e gastava com outras amantes. Os dois passam a ter uma relação doentia que dá início a um história de violência. As cenas de Ralf esbofeteando Léia foram algumas das mais marcantes da novela.

Suzana, em "Quatro por Quatro" (1994)
Suzana (Helena Ranaldi) era, na verdade, uma mulher desequilibrada que acabou se tornando vilã. Ela era a irmã gêmea de Mércia, ex-mulher deBruno (Humberto Martins), por quem nutria uma paixão sem limites. Ela passa a enlouquecer a vida dele ao envolvê-lo num jogo de sedução e maldades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário